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Como realizar um cadastro?
Caso o usuário acesse a plataforma e não estiver logado, encontrará as opções “Cadastre-se” e “Login” que são, respectivamente, as opções para primeiro acesso e para acesso existente.
Tela Inicial com Ênfase nos botões “Cadastre-se” e “Fazer Login”
Após clicar no botão “Cadastre-se”, no primeiro fluxo, é necessário selecionar o tipo de cadastro (Pessoa Física, representante de Pessoa Jurídica ou representante de Universidade ou departamentos de Universidade) e preencher os seguintes dados: Nome completo, RG ou passaporte, e-mail, telefone e senha e seguindo para a próxima etapa clicando no botão “Continuar”.
Tela de Cadastro
Na segunda etapa, é necessário selecionar a função para o perfil, se o usuário será solicitante e/ou depositária e preencher o formulário com as informações. Caso seja PF, essa etapa não será necessária pois a única permissão elegível é a de solicitante. Permissões de depositária só são permitidas para PJ ou Universidade.
Tela de Cadastro Solicitante e/ou Depositário
Na terceira etapa, adicione os documentos necessários clicando em anexar arquivo.
Ao clicar no botão “Finalizar cadastro”, será necessário aguardar a autorização da ANP, que chegará pelo e-mail cadastrado e por notificação na área logada da aplicação.